Condições e Garantias Gerais
As fotos dos artigos presentes no website são meramente orientativas.
A garantia inclui todos os artigos comercializados por Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda, excluindo comandos de automatismos ou de viaturas, chaves, carcaças, transponders e outros artigos de recuperação de chaves auto que obrigam a conhecimento técnico e ou equipamentos de programação.
Os artigos comercializados possuem garantia contra defeito de fabrico, concedida pelo fabricante e/ou importador. Prazo variável de acordo a lei em vigor e com a marca, artigo e seu uso em concreto.
Em caso de anomalia, o cliente deverá comunicar de imediato a situação, via correio eletrónico, referindo o código e descrição do artigo, e o número do documento de compra. A mercadoria deverá ser enviada para as instalações de Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda, para rigorosa análise interna e, se necessário, do fabricante.
Comprovado o defeito de fabrico ou anomalia, salvo uso indevido ou mau manuseamento, o cliente terá o direito de pedir a troca física, não sendo a reparação viável, ou mesmo a restituição do valor do artigo, assim como dos portes da devolução.
Trocas e Devoluções
Não é aceite por parte das Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda, qualquer troca, reclamação ou responsabilização pelo uso ou dano provocado pelo comprador no manuseamento dos artigos.
Condições de Entrega e Transporte
As encomendas podem ser realizadas através do website (www.ferragensdolena.pt) na área de cliente, do email (geral@ferragensdolena.pt), onde pode solicitar pedido de encomenda ou presencialmente no balcão de atendimento da loja Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda.
Ao solicitar um pedido/encomenda, o Cliente aceita sem oposição todas as normas contidas nas Condições Gerais de Venda.
A Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda, não cobra portes para encomendas superiores a 300 € + IVA, excluindo mercadoria com volumes ou pesos especiais. Para valores inferiores, o custo de envio da encomenda será determinado pelo peso da mercadoria e distância de entrega, sendo o Cliente informado antes de proceder à confirmação de encomenda.
As entregas são realizadas por parte de uma transportadora parceira, nomeadamente a GLS Portugal, sendo entregues na morada indicada pelo cliente no ato da confirmação da compra. A previsão de entrega é de 48h (dias úteis), no entanto, poderão existir constrangimentos que impeçam o cumprimento dessa norma. Em caso de ausência ou impossibilidade de entrega na morada indicada, a encomenda será deixada numa parcel shop próxima, sendo da responsabilidade da transportadora informar o cliente do ponto de recolha, bem com a alteração do local de entrega.
Qualquer legislação ou alteração legal dos deveres e direitos dos consumidores será soberana sobre todos os termos e condições apresentados neste site.
Para informação sobre como nos contactar, por favor visite a nossa página de contacto.