Política de Privacidade
Privacidade dos dados pessoais

» Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda compromete-se a salvaguardar todos os dados fornecidos por utilizadores e clientes. Reserva-se ao utilizador o direito de alterar, apagar ou eliminar por completo todo e qualquer dado pessoal.

Propriedade

» Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda reserva o direito e propriedade de toda a mercadoria, até realizado o respectivo pagamento.

Litígio

» Em caso de litígio, Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda considera que a comarca competente será a de Porto de Mós, renunciando a qualquer outra.

Devoluções

» O cliente poderá devolver a mercadoria no prazo de 8 dias úteis a contar da sua data de recepção, caso esta não o satisfaça.

» Os artigos terão de manter o estado ou embalagem original, sem qualquer dano ou sinal de uso, devendo ser acompanhados pelo respetivo documento de venda.

» A devolução deve ser justificada, reservando-se as Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda no direito da não restituição do valor facturado, em caso de apreciação negativa à justificação da devolução. Neste caso, o valor da compra ficará em crédito até à próxima compra.

» Todos os portes de envio e devolução são suportados pelo cliente.

Retificações e Transporte

» Toda a informação do sítio é verdadeira, completa e actualizada. Considerando porém, que poderão existir erros ou lapsos. Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda, não poderá ser responsabilizada por qualquer prejuízo ou incómodo causado por esses mesmos erros. Reserva-se no direito de correcção e alteração sem qualquer aviso prévio, assim como no direito de cancelar ou alterar qualquer encomenda realizada com erros ou dados incorrectos. Contudo, compromete-se a informar e esclarecer o cliente.

» Em caso de troca ou engano no envio da encomenda, o cliente que deverá informar Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda via correio electrónico, num prazo de 5 dias úteis a contar da sua data de recepção. Na comunicação deve referir o código e a descrição do artigo, e o número de documento de venda; a mercadoria deverá ser enviada para as nossas instalações o mais breve possível. Concluída a verificação do erro, a mercadoria será creditada ou trocada, sem qualquer custo para o cliente.

» Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda não se responsabiliza por prejuízo ou atraso que qualquer erro, engano, extravio ou demora da encomenda possam causar.

» As entregas serão feitas via transportadora ou CTT, tendo para isso o cliente fornecido a morada de entrega. Qualquer custo adicional de mudança de destino ou serviço extra de transporte, será imputado ao cliente.

» Todos os artigos são embalados com o máximo cuidado. O cliente ao rececionar a mercadoria deverá verificar se a embalagem apresenta algum dano, originado pelo transporte. Em caso de anomalia, esta deverá ficar registada no documento de entrega da transportadora. Se, após a verificação de todos os artigos da embalagem, averiguar que também os artigos apresentam alguns danos, a situação terá de ser comunicada a Ferragens do Lena, Diamantino Matos Leal Lda num prazo de 5 dias úteis a contar da data de recepção. A comunicação é feita via correio electrónico, indicando o código e descrição do artigo, número de documento de venda e número de senha do transporte. Aconselha-se o registo fotográfico dos danos existentes nos artigos e volumes.

» A mercadoria danificada deverá ser enviada para as nossas instalações o mais breve possível. Concluída a verificação da mercadoria, esta será creditada ou trocada, sem qualquer custo para o cliente.

2017 © Copyright FERRAGENS DO LENA / Ferragens . Ferramentas . Cópias de Chaves